quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O teste de gravidez

Dia 26 de julho de 2015... estava sozinha em casa, minha família havia viajado para São Paulo! Já tinha quase uma semana sozinha em casa...Quando não ia pra casa de uma amiga, ia ver o pai do meu filho.
Era um domingo resolvi fazer um jantar para minhas amigas na minha casa!
Foi quando comentei que eu estava me achando estranha, meu corpo... tinha algo errado! E que minha menstruação havia atrasado já à 20 dias! Uma delas me obrigou a fazer o teste de farmácia.
Eu estava tranquila... Já havia feito quando atrasou algumas vezes e sempre dava negativo!
Fiz na hora. E logo apareceu os dois tracinhos. Não acreditei, queria fazer outro porque as vezes poderia dar errado! Mas eu sempre tive na minha cabeça, que esses testes são sim verdadeiros!
Comentei com o pai do meu filho ele simplesmente me ignorou... falou que eu estava brincando.
Estávamos sem se falar uns 4 dias pois ele não queria me assumir de verdade. Resolvi parar de falar com ele e seguir minha vida!
Ele falou que ele não era pra namorar, não queria namorar comigo! Queria apenas ficar como estava, sem nenhum compromisso! Então estava decidida em seguir e ir atrás de que me queria de verdade, ( apesar que nem deu tempo kkk).

No dia seguinte no dia 27 fui cedo ao um laboratório, fiz o teste. Passei o dia todo atualizando o site...Naquela agonia! Assim que saiu o resultado (positivo) mandei pra ele a foto!

Como a maioria de um homem solteiro...Não acreditou!

Eu com coração em pedaços... chorava...nem pensava nele...era na minha mãe, na minha família, de como eles iriam reagir.

O medo tomou conta de mim...


Continua no próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário