Eu nasci em um lar cristão. Desde pequena sempre fui à igreja com minha família! Só que eu havia me afastado completamente de Deus... Não adianta você ir apenas na igreja, isso é fácil... o importante é você ser fiel à Deus.
Eu comecei a perceber que tudo na minha vida estava dando errado! Todos meus sonhos frustrados!
Decidi a voltar a ir à igreja, e falei com Deus, pedi à Ele que apagasse o meu passado, pra tirar do meu coração a mágoa, o rancor que eu estava sentindo! E que se não fosse da vontade dEle que era pra tirar todo o sentimento que eu sentia pelo pai do meu bebê! E que meu futuro e a do meu filho estaria nas mãos dEle!
Tive ao meu lado pastores maravilhosos, que me ajudavam a seguir com cabeça erguida! Cuidaram e oraram por mim igual uma filha! (Hoje são todos apaixonados pelo Miguel).
Os meses foram passando, e os enjôos não passavam só piorava! Nada parava no meu estômago! Com isso acabei perdendo 5kg.
Cheguei ao sexto mês de gestação!
Dai você se pergunta: "e o pai da criança?" Ele até o momento nem perguntava se eu estava precisando de algo, como que estava minha gravidez!?
Estava certo né...achava que o filho não era dele... Não tinha obrigação nenhuma em saber!
Comecei a melhorar, a comer melhor! Dava pra sair um pouco! Tinha meses que eu não saía de casa!
A avó paterna começou a me mandar mensagens... ela era a única que parece que se importava um pouco com a gravidez! Mas só perguntava como eu estava mesmo! Nada de oferecer ajuda para comprar algo do enxoval...ou algo para o bebê!
Nosso apartamento iria ficar pequeno para uma criança... Decidimos nos mudar!
Era ano novo, vida nova, lar novo! Isso tudo que eu mais queria!
Continua no próximo post...
Nenhum comentário:
Postar um comentário